alumínio
Extremamente maleável e leve, devido à sua baixa densidade, são apenas duas das muitas características que tornam o alumínio muito utilizado nas mais diversas áreas, desde uma panela até um avião. É um metal não ferroso e não magnético que em contacto com o oxigénio se auto protege formando rapidamente uma camada de óxidos que impede a corrosão.
inox
A elevada resistência à corrosão e oxidação, ao calor e o baixo custo de manutenção, fazem do inox um material bastante procurado. Está também associado à modernidade permitindo vários tipos de acabamentos que perduram no tempo com a mesma aparecia.
ferro
Com uma enorme aplicação em toda a industria, o ferro é portador de um sem número de características, destacando-se a dureza e a tenacidade. Tem propriedades magnéticas e é um metal reativo, quando é exposto a ambientes húmidos, sem tratamento de proteção, oxida e forma a ferrugem.
vidro
Com a evolução das técnicas de fabrico dos últimos anos o vidro conquistou o mercado e passou a ser mais do que um elemento decorativo, a sua utilização está hoje associada à sustentabilidade, reduzindo o calor ou frio dentro de casa por exemplo. Existe uma vasta gama de vidros desde o simples, temperado, laminado, duplo, entre outros para poder satisfazer cada função.
PARTILHE
faça-nos chegar mais longe